Quanta coisa pode acontecer com você em um dia comum. Muita coisa mesmo.
Há algumas semanas, fui ameaçado de morte... Isso mesmo de morte, o inacreditável é que na semana seguinte fui ameaçado novamente. Em um por uma pessoa que não conheço, em outro por uma pessoa que estudou na mesma escola que eu (inclusive iamos à pé juntos).
Putz, durante um tempo fiquei com medo, mas não poderia privar minha liberdade por certas pessoas, que inclusive acredito que tenham algum problema, um distúrbio psicológico.
Depois desses acontecimentos, fiquei pensando sobre o ocorrido (coisa que sempre acontece comigo após esse tipo de eventos), imaginando e se eu tivesse revidado, e se eu tivesse respondido, e se eu tivesse...
É incrível como o homem por um instinto primitivo, quer sempre guardar suas coisas, sempre com ciúmes de seus objetos. Assim como o primeiro candidato à me matar fez.
Também noto que a curiosidade, talvez uma curiosidade derivada do ciúmes, da ganância, ou algo assim, pode levar homens ao extremo, como fez o segundo candidato.
Talvez todos esses sentimentos, atos, que alguns homens têm, seja mais uma evidência da superficialidade das relações humanas. Como homens, seres ditos racionais, podem ter uma relação tão superficial consigo. Atitudes que levem a rompimentos são aceitáveis em alguns casos, mas hoje tudo e qualquer ato pode romper, evitar qualquer forma de aproximação. Um mundo completamente desorientado, onde todos se veêm como estranhos, prováveis ladrões, assassinos, seqüestradores, entre outras visões humanas.
Existem hoje milhares de mecanismos sociais (não sei se assim posso chamar), como a Invisibilídade social, individualismo, egoísmo, entre outros. Provavelmente todos respostas da Ideologia que hoje vivemos.
Eu faço o possível para quebrar essa individualidade, essa superficialidade. Porém, muitas vezes não tenho a resposta qu

Deixo aqui um pouco da minha indignação, sobre alguns atos do homens, da sociedade, do mundo, não sei bem o que.... mas deixo aqui.