
Bom, após longa jornada pelos vestibulares, eu volto aqui (eu de novo já que mais ninguém postou) para comentar um pouco sobre toda essa história que ainda pode estar na metade. E a maratona pelo menos para mim mesmo com o final da segunda fase da Fuvest ainda não terminou, ainda resta para mim a segunda fase da Unicamp, e a prova da Unifei.
Pois é, após o começo da maratona com a Unicamp, veio a Fuvest (primeira fase) com uma relativa folga até a UFSCar, e em seguida com apenas um dia de descanso para Unesp. E eu ainda realizei a prova do Cefet (São Carlos) meio que para desencargo de consciência. Mas o

Mal se vão o champagne e os parentes bêbados e surge já a segunda fase dos vestibulares, Fuvest e agora, praticamente daqui a pouco mais de 1 dia, quase que as vésperas (não propositalmente, igual ao post anterior) da Unicamp segunda fase.
Quase ao alcance de encontrar a transformações de nossos sonhos em realidade. Férias, dormir até tarde, não fazer nada ou tudo que quis mas não pode durante o ano, ver seu nome na lista, trote, tantas coisas e agora já tão próximas. Lembre-se que o importante é não desistir pois o necessário não é chegar em primeiro lugar, mas sim, terminar a maratona, não importando sua colocação.

5 comentários:
Oláá!! Gostei do blog! Só não entendi bem o sentido do 'ponto de desencontro'. a q se refere o desencontro? e os desencontrados? vcs três são amigos de infância, conhecidos da internet... o que?! e lendo os perfis admito que me identifiquei mais com o bruno... mas ahh, adorei seu otimismo! :D boa sorte na prova do vestibular! beijos!
Vou me autoparafrasear: Ano de vestibular é cheio de pensamentos confusos, indecisão, mas uma grande vontade de estudar e passar.
Por isso, o Ponto de Desencontro é um espaço para aqueles que estão passando por esse período de conturbação e precisam encontrar pessoas com o mesmo desafio e com a mesma vontade de vencê-lo. Um ponto onde o desencontro é um meio de encontro.
A gente é amigo do colégio: estudamos todos juntos e tínhamos sonhos parecidos =D
Isso aí, Daniel, não é hora de desistir, o fim da maratona. Agora é chegar a tempo na faixa de chegada, e como você disse, não importa muito os outros que estão competindo: o que importa é você conseguir a nota que você precisa para atingir seu objetivo. Se vier nota a mais, é lucro.
Bom fim de vestibular
Abraços a todos
[OFF] Eu estou em crise criativa: quero escrever, mas não sei o que. Vocês tem uma sugestão?
Olá, Murilo: escreva sobre as opções, caso não seja aprovado em nenhuma institituição. Geralmente os estudantes apostam todas as fichas na maratona de provas e instituições - e quando nenhuma lista indica os seus nomes a "coisa" pega. Você, por exemplo, tem um plano B?
Acompanho o Ponto de Desencontro e desejo muito sucesso; tomara que você passe na Unicamp, porque quem estuda lá é fera, sempre. Um abraço, Doralice Araújo, professora de Redação, em Curitiba.
Postar um comentário