quinta-feira, 12 de abril de 2007

Novidades antigas

Estou sem internet em casa, entao fica bem mais dificil escrever aqui no blog, porque so posso escrever daqui da escola (por isso que o texto esta sem acento). Mas mesmo assim, vim dar uma passada rapida para avisar sobre algumas coisas.

Primeiramente uma noticia fresquinha: os principais vestibulares divulgaram ontem o calendario do vestibular (veja aqui). Parece que vamos ter um longo ano...

Alem disso, como minha prima avisou, ja saiu o calendario e o edital do vestibular de meio de ano da Unesp(faz um tempinho). Mas ja alerto que quem nao terminou o ensino medio nao pode prestar, pois eles exigem o ensino medio completo(eu queria prestar biotec, mas nao vai dar). Um professor meu comentou sobre o vestibular de meio de ano da UEM(Universidade Estadual de Maringa), em que voce pode se matricular mesmo estando no ensino medio e trancar matricula. O ruim e que tem que viajar para fazer a prova. Vou pesquisar!

Bom, tenho que estudar. Ate mais sem acento!

Nenhum comentário: