quinta-feira, 12 de julho de 2007

Natureza

Hoje eu contarei de uma aventura que eu fiz com uns amigos nesta segunda.

A natureza nossa mais bela fonte de inspiração...
Aquela que nos faz andar mais de 60 Km (ida e volta) de Bike, para ver coisas maravilhosas, que talvez nunca iria ver se não saísse de casa!

Que linda cachoeira, foi esse o motivo para esta tão longa caminhada, uma aventura maravilhosa.

A vista de cima .....................e a vista de baixo



Essa aventura me deixou com alguns machucados, dores, e um pulso quase imóvel ! mas acredito que valeu a pena....

e farei isso sempre que possível !

aqui tem um video para vocês darem uma olhadinha !

6 comentários:

Deleto disse...

a propósito !
esta cachoeira fica próxima a Ibaté e ela é conhecida na região como Can Can

Deixem comentários

Murilo disse...

a gente só fica passando vontade... ;-P
é mt divertido sair da rotina msm! é quase um privilégio para vestibulandos.
mas as férias tão ai pra isso!
té mais, daniel
abraço

Bruno Sevciuc disse...

Parabéns Daniel, adorei a matéria! Realmente deve ter sido muito bom aproveitar a Natureza para descansar, relaxar!!!!!!!!!

Abraço

OBS: Estou em Curitiba!

Deleto disse...

é relaxar faz bem de vez em quando ^^

ninguém mais vai comentar ??
este blog esta um pouquinho parado ^^
temos que anima-lo um pouco mais vocês não acham ???

Luciana disse...

Puxa, é uma delícia mesmo cachoeira. Aqui no Mato Grosso do Sul tenho muitas oportunidades de ver de perto tudo isso. O que mais vale a pena é ir em Bonito, não tem tantas cachoeiras, mas tem grutas e rios de águas cristalinas. Convivo de perto quando vou ao Pantanal com jacarés, cobras, araras, tamanduas, tucanos, tuiuius...e assim por diante.
Esse ano está muito difícil de dar uma escapadinha da rotina de estudos, mas sempre que dá eu vou pra fazenda.
Gostei do vídeo, dá pra sentir a sensação e até o friozinho que é.
inté! =)

Unknown disse...

nossa mto louca essa cachu!!!!!ja fui ate la inumeras vezes e sou cada vez mais apaixonado por ela !!!!!!e quem naum conhece vale a pena conhecer!!!!!!