segunda-feira, 3 de março de 2008

Ferias acabadas

Vou contar um pouco das minhas ferias, desde os resultados até hoje:

Pois é!
Eu serei breve, não passei no vestibular, o Murilo passou, o Bruno passou, e muitos outros amigos passaram, e eu aqui estou...

Hehehe
até parece que fiquei chorando meses e meses... que isso ^^
confesso fiquei um pouco chateado... mas não por não ter passado, e sim por não poder compartilhar da mesma alegria dos meus amigos aqui.

Participei das festas dos meus amigos, das festas dos aprovados, e muitas outras coisas afinal... Eu estava de FERIAS, finalmente depois de um imenso ano de estudos.
Curti muito... Fui em festas... Visitaram parentes (a quem estava devendo visitas)... fui ate em barzinho (de barzinho o Bruno entende mais... ^^)... Li 2 livros (pelo menos um de física)... e muitas outras coisas que fiquei durante o ano inteiro adiando...
Posso dizer que foi umas das minhas melhores férias !

Fiquei animado para o cursinho (espero que todos tenham ficado assim), fiz varias provas para exame de bolsa, consegui boas classificações, e briguei por mais desconto ainda, Ahhh convenhamos eu tinha esse direito, e mais uma vez o Interativo ganhou.
Aiii, chegou o dia da primeira aula. Na noite anterior eu fiquei pensando, meu deus vai ser um verdadeiro FUNERAL, um verdadeiro VELÓRIO, todo mundo quieto na sua, tristes... huahsuhasuhasuhsau mas muito pelo contrário, foi até legal... O pessoal participou bastante, e acredite ou não já tivemos matéria. Nem para os professores darem um desconto ¬¬.

E é lógico, começando com o pé direito... passei a tarde estudando... lógico que menos do que eu estava estudando no final do ano passado... Pois não podemos voltar ao gás assim, de repente... temos que ir treinando... aos poucos aumentando.


Hehehe e ae galera vamos lá contem ae como foram as suas Ferias, seu 1º dia de aula, o que quiser ??
Comentem ae !!

2 comentários:

Murilo disse...

ê!! todo mundo estudando, seja na faculdade ou antes. O mais importante é o crescimento profissional de todo mundo. E pessoal, como conseqüencia, ou como a causa.
Td de bom para vc, daniel, e para todos!

Joicinha disse...

é colegal cursinho e assim mesmo, matéria desde o primeiro dia!!!
e qndo vai chegando perto do vewstibular? nosso Deus, no cursinho tudo e mais corrido entao conforme vai chegando o vest vai dando um desespero!!
mais se acostume.
olha o cursinho e um periodo muito importante na vida de muitos... pra mim entao foi importantissimo, foi so no cursinho que pude amadurecer e ver a vida com outros olhos alem do mais poder vencer meus medos e ficar mais corajosa. no final vc vai notar a diferença!

é o blog parece mesmo um livro ahuahauh
to adorando ler... ja deu pra notar q eu comentei em um monte de post aqui ne?




as minhas ferias?

bom fazia uns dois anos q eu nao as tinha =/
mas do intervalo do ultimo vestibular e do inicio desse cursinho eu me forcei ficar atoa akkkkkkkkkk
foi otimo

bjo
tudo de bom!
Joice