sábado, 10 de março de 2007

Vestibulares são lesmas!

Nunca espere rapidez de um vestibular. Exceto quando eles definem datas, dificilmente podemos esperar que eles divulguem as coisas rapidamente. Eu odeio isso.

Cadê a lista de livros desse ano? Cadê o "perfil dos ingressantes em primeira chamada" na Fuvest? Cadê as datas?

Esse ano eu fiz treineiro, recebi meu boletim de desempenho (uma semana e meia depois da divulgação da primeira lista...), mas até agora não sei se minha nota foi suficiente para passar no meu curso (eu não confio nas notas dos anos anteriores). A Fuvest está demorando um século para divulgar a nota dos convocados. Portanto, eu sou obrigado a entrar a cada dois dias na internet para ver se já saiu >:-| *&%$ QUE PARIU!
Vou mandar um e-mail para perguntar quando sai!

E os livros de vestibures? Está sobrando tempo, eu quero ler os livros, mas quais? Os do ano passado? Eles vão mudar a lista? Silêncio.

Bom, não fiquem ansiosos como eu, não vai adiantar nada. Mandem e-mails para perturbar os vestibulares. É tão divertido ficar enchendo o saco deles! ;-P

Um comentário:

Luciana disse...

puxa primo...não sabia que você escrevia tão bem..adorei os tópicos. Sempre vou entrar pra me informar mais =D
bjão