quarta-feira, 4 de abril de 2007

Murilo 2 X 1 Fuvest

Eu havia reclamado dos vestibulares e a lerdeza deles -principalmente a Fuvest-, talvez um pouco sensasionalisticamente(ufa!), mas com razão. 1 ponto para mim.

A Fuvest e a Unicamp divulgaram a lista de livros logo após. 1 ponto para Fuvest.

Eu, no mesmo dia em que reclamei, havia mandado um e-mail. Isso já faz semanas. Sem resposta. Eu fiquei impressionado com a rapidez com que eles NÃO me responderam. 1 ponto para mim.

Desisto. É uma batalha perdida, não vale mais a pena. Mas, mesmo criticando esse aspecto, tenho muito respeito pela competência com que a Fuvest elabora e corrige as provas. Embora demorem, não podemos duvidar da qualidade do seu serviço.

Vocês já tiveram algum problema com algum vestibular? Postem comentários.

2 comentários:

Deleto disse...

até hoje não tive problemas com nenhum vestibular, até mesmo porque não fiz nenhum, AINDA.....

mas acredito fielmente que você ganhará no final !!!

e não estaria 2 x 1 para você ?

Murilo disse...

é sim! obrigado! ;-D